Notícias

Sociedade civil e Casa Araça promovem festa natalina

Por Assessoria de Imprensa, em 28/12/10 16:59

Moradores da cidade de Araçatuba doaram presentes aos jovens e seus familiares

A CASA Araçatuba realizou no último dia 25 de dezembro um almoço de confraternização de Natal e contou com a participação dos adolescentes, familiares e funcionários. A surpresa da festa foi a chegada de uma pessoa vestida de Papai Noel e entregou presentes aos convidados e alegrou a todos durante a comemoração.

A festa natalina contou com o apoio e a colaboração da sociedade civil de Araçatuba, que se mostrou solidária com doações de presentes.  “Foi nos proporcionado um evento com momentos agradáveis e acolhedor”, comentou Claudia Regina Victório Mendonça, diretora da unidade.

Durante a comemoração, o coral formado por jovens que cumprem medida socioeducativa na unidade cantou músicas natalinas e apresentou um vídeo com fotos produzido por eles durante a oficina de fotografia, que é ministrada pela ONG GADA.

“O importante é propagar o espírito natalino, proporcionando harmonia entre os profissionais, familiares e adolescentes. Sempre incentivando o respeito, a generosidade e a redescoberta da solidariedade”, destacou a diretora.