Novo regimento está aberto para sugestões

Por Assessoria de Imprensa, em 20/12/10 18:13

Funcionários podem consultá-lo e enviar propostas de emendas pelo Notes ou por e-mail até 17 de janeiro

O novo regimento interno da Fundação CASA está disponível para consulta e envio de sugestões dos funcionários. A íntegra do documento, em formato PDF, pode ser acessada aqui. Servidores de todas as unidades podem participar.

Para isso, há um processo a ser seguido. O funcionário deve ler o documento e enviar tanto seu comentário quanto sua sugestão ao diretor ou à diretora da unidade onde atua. Esses, por sua vez, precisam encaminhar o texto para a diretoria da divisão regional à qual pertence.

Os diretores das 11 regionais são os responsáveis por enviar as sugestões diretamente para a diretora Técnica da CASA, Maria Eli Colocca Bruno. O envio deve ser feito pelo Notes ou para o e-mail melibruno@sp.gov.br.

Lembre-se que serão consideradas apenas as propostas que passaram pelo processo. Para mais informações, entre em contato com a sua Divisão Regional.